sábado, 8 de agosto de 2009

Neoooo!!!

Tô tão feliz!!!Alguma coisa boa tinha que acontecer na minha vida, já que os últimos dias foram recheados de fatos intrigantes que me levaram a tomar algumas atitudes das quais me arrependo profundamente.Existe algo mais doloroso que conflito interior???Deixa pra lá...Então ,a questão é que comecei meu estágio na Neonatologia, da MDER e meu plantão de ontem ,sexta noite, foi ótimo!! Todos os meus RN's nasceram vigorosos, sem complicações.Tive sorte!!!Amo mesmo o que faço e quero trabalhar tanto e conseguir uma certa independência financeira nesse semestre, já que minha vida de estudante não tem sido nada fácil:/
Enfiar a cara nos livros, de uma vez por todas, pois a única coisa que de fato me importa e pela qual deve correr atrás é minha linda profissão!!!!

Um comentário:

Smile For Me