terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cansei...Cansei de fingir pra mim mesma que sou inabalável,cansei de tentar "segurar as pontas", de achar que meu coração é de pedra, que sou madura suficiente pra aceitar numa boa tudo o que fazem cmg (até mesmo dar em cima da menina mais bonita da festa, na minha frente), cansei de relacionamentos superficiais, de pessoas fúteis, de transparecer não me importar se vc não me ligou no dia seguinte e ainda ter que te tratar bem sem demonstrar mágoa, para não parecer que "me envolvi" contigo ( homem não gosta de mulheres que demonstram interesse, é isso??)Cansei de querer ser a moderninha e ter atitudes que não são coerentes com meus princípios.Cansei de agir na defensiva, me esquivando das pessoas e as afastando de mim com um ar de prepotência.Cansei de sair na balada e beber como se apenas eu existisse naquele momento (de alguma forma, isso evita sofrer??).Cansei de "não ligar" praquele carinha gato que fiquei no final da balada e que não me deu a menor importância ,na balada seguinte( e eu juro, tava muito afim de conhecer melhor). Cansei de não ser valorizada, cansei de usar e de ser usada.Já basta!!Essa não sou eu.Tá,te enganei, não sou tão forte assim, nem quero ser tão forte, assim.Quero sim, me envolver,ser conquistada, conversar sobre meus filmes e bandas favoritas, deitar no teu peito ouvindo Interpol, quero afago assistindo ao Vanilla Sky (e ser 4x feliz:P!)
uma mensagem de bom dia,te falar sobre meus plantões na MDER , e orgulhosa compartilhar o nascimento dos "meus bebês"!!Quero atenção!! alguém que entenda o meu olhar ( eu sou muito mais silêncio e sentimento que euforia e desejo) e me olhe fixamente por meia hora (ao som de St.Apollonia, Beirut) , sem se quer me beijar...Quero alguém que me acrescente AMOR .Tô cheia dessa vidinha efêmera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smile For Me