sábado, 8 de agosto de 2009

A Exceção!!Trecho de "Ele não está tão afim de vc!"

Obrigado por ficar e me ajudar a limpar. Mas agora tenho que ir pra cama.- Isso é um convite?- O quê?- Essa foi cafona. Não sou boa nisso.- O quê?- Sei que as melhores relações nascem de amizade.- Espere, espere, Gigi. Espere.- O quê?- Agora nós estamos em um relacionamento?- Digamos que se não estamos numa relação, estamos ao menos no caminho.- E por que você pensa assim?- Por causa dos sinais.- Sério? Como o quê?- Como… Foi bom ouvir de mim. E falou comigo mesmo estando com outra garota.- E eu senti algo? Do que está falando? Gigi, o que venho dizendodesde que conheci você? Se o cara quer sair com você, ele fará acontecer. Ele vai pedir para sair com você. Eu te pedi para sair?- Não.- Por que você fez isso? Merda! Por que fazem isso? Por que criam essas coisas na cabeça? Pegam cada coisinha que os caras fazem e depois transformam em outra coisa. Isso é loucura.- Prefiro ser assim do que ser como você.- Desculpe? O que quer dizer?- Posso dissecar cada coisinha e me expor demais, mas ao menos isso significa que ainda me importo. Você acha que ganhou, porque as mulheres são supérfluas para você? Pode não se ferir ou se fazerde idiota desse jeito, mas você não se apaixona desse jeito também. Você não venceu. Você está sozinho, Alex. Fiz muitas besteiras, mas estou muito mais perto de achar alguém do que você.


- Boa noite.- Esqueceu algo?- Esqueci…- Sério? O quê?- Isso.- Então veio até aqui às 23h para me entregar uma caneta?- Sim, achei que deveria ter uma boa desculpa para vir.- É assim que se faz, não é?- Às vezes.- Não consigo parar de pensar em você. Vim até sua casa. Liguei várias vezes, estou me tornando…- Eu.- Isso.- Uma pessoa sábia, uma vez, me disse, que se um cara quer ficar comuma garota, fará acontecer.- Verdade.- Mas, quando estava me jogando em você, parecia que vocênão me queria.- Está bem, você está certa. Esta é a verdade, você está certa.Sempre me acostumei a ficar distante das mulheres. Com o poder queeu não conhecia, antes de sentir por você. Eu não sabia.- Olha, saí com seu amigo Bill. E ele deve ser o que eu preciso, sem dramas, ele liga, faz o que diz.- Posso fazer isso.- Mas não fez. E o sábio disse que eu sou a regra. E tenho que parar de pensar que todo cara mudará. Parar de pensar que… Sou a exceção.- Você é minha exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smile For Me