terça-feira, 18 de agosto de 2009

Minhas propriedades imutáveis!!

Eu sempre dei importância para a alegria que as coisas sutis da vida poderiam me proporcionar.Aquilo que a maiorida chama de " as pequenas coisas da vida" , aquilo que não é tangível é sim essencial para minha felicidade, mas ,por algum tempo, eu acreditei que outros valores sensíveis à mão me trariam o complemento. Um momento de paz, um sorriso, um afago após longos dias de saudade , cheiro de chuva,comer fruta do pé, ouvir o galo cantar cedinho na fazenda,olhar o mar, barulho de queda d'água da cachoeira;tomar banho na piscina de pedra,rede na varanda num dia frio,passar no vestibular,vale até aquela conversa com meu pai sobre como ele aprendeu a falar e cantar em 4 línguas, o choro da minha mãe pela minha felicidade, fazer às pazes com minha irmã, sorrir alto com as amigas, passar naquela disciplina , estudar dia e noite sem dormir e tirar nota boa na prova, e após uma semana apática compreender os sentido das coisas e resgatar aquela força escondida [ tenho, sim, muitos momentos de Epifania], conseguir correr 7km (ouvindo Eddie Vedder e Kings of Leon) no final do dia,talvez um bilhete surpresa no para-brisa do carro, aprender algo que parecia "bicho de sete cabeças"( isso vale como andar de bicicleta,suturar, hidratação venosa,fazer um parto normal,ressucitar RN), o reconhecimento doStaff pelo esforço e dedicação nos estágios, ver o choro das mães [ naqueles plantões noturnos ,recebendo RN's na MDER] e ouvi-las agradecer:" Tá tdo bem com meu filho, Drª?Obrigada!" .Tudo isso faz parte da minha essência e agora percebo que estava procurando de forma errada.Ainda falta algo que me preencha,mas virá do outro lado...das coisas findas, que por mais FINDAS que sejam ficarão na minha memória PARA SEMPRE!!!


"mas as coisas findas, muito mais que lindas,essas ficarão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smile For Me