sexta-feira, 31 de julho de 2009

Interpol!!


Meu amigo Joaquim ,de Juazeiro, me apresentou uma banda que fiquei vidrada e que achei minha cara.Juro que não havia escutando antes, acho que não.Interpol é banda de rock alternativo, nova-iorquina, fundada em 1988.Os caras lançaram 3 álbuns, eu ainda estou terminando de ouví-los(sou assim : quando gosto muito de uma banda, baixo logo a discografia e tento escutar tdo), mas já posso dizer que há tempos não descobria um som que me identificasse tanto.É algo romântico sem chegar a ser depressivo.Algumas músicas me lembram de Placebo,outras R.E.M, The Strokes...
Em plena viagem à Expocrato( festa onde praticamente só se escuta forró), eu ouvi Interpol e me apaixonei pela banda.É linda,linda!!!Uma dica, escutem primeiro No I In Treesome(minha preferida).

**Vejam o vídeo No I In Treesome:

http://www.youtube.com/watch?v=V9eWscBxxNk&feature=fvw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smile For Me