sábado, 2 de maio de 2009

My Life Ink!!






Olha o que encontrei navegando pela internet!!!Uma linha de maquiagem Sephora assinada pela mega-ultra-über(com trema) : Kat Von D, tatuadora linda e super estilosa do L.A Ink.O interessante é que as embalagens possuem desenhos dos traços da gata talentosa. Um Mimo!! A coleção conta com batons básicos , sombras e pincéis, além de um corretivo para tatuagem.Legal neh??


O mais legal é que fiquei sabendo que um famoso tatuador do Ceará estará por aqui próxima semana, e eu fiquei bem pouco contente :p. Será que finalmente farei a minha 4º tatuagem , tão desejada??Não estou insatisfeita, nem me arrependo das minhas tatoos.Ao contrário, todas têm um siginificado importante para mim e marcam fases da minha vida, mas dessa vez quero exibir uma arte no meu corpo, quero uma imagem com traços bem feitos e cores vibrantes e guardar na pele o meu grande momento.


Tatuagem é como perfume e música para mim, retomam lembranças antigas e me fazem reviver emoções passadas .A minha primeira tatuagem é uma estrelinha pink no 2º pododáctilo direito que eu fiz quando tinha 18 anos, fazia meu segundo 3º ano, estava aprendendo a dirigir, era uma menina com muito sonhos na cabeça ( o maior era passar no vestibular para medicina) , paquerava o carioca da escola , mas estava prestes a sofrer uma grande desilusão amorosa ( algo do tipo que faz você dormir chorando) por um carinha que se apresentou como meu admirador no extinto Mirc, comprava pirulitos na porta do C.S.C.J e os dividia , assim como minhas angústias, com minhas amigas de classe.Não obstante, poucos meses depois, em uma situação que me impunha mais responsabilidade, tatuei um starr ao nível da 10º costela a fim de elevar meus pensamentos, gerando luminosidade e calor como esse corpo celeste.Era tempo de mudanças , em que aquela menina ingênua , delicada e superprotegida caiu do penhasco e aprendeu que o mundo não para pra ela sonhar, mas ela tinha um paraquedas( após reforma ;/) que a ajudou chegar ao solo sem se machucar.A transformação em borboleta aconteceu em um momento de muitas descobertas e muito amor, quando meu sonho maior chegou sorrindo para mim e eu percebi que a parti disso, minha vida não seria mais a mesma.

Após 4 anos, sou um alguém mais clara, concisa, melhor , bem diferente da adolescente de 18 anos cheia de tabus e preconceitos que havia feito dos livros a sua maior diversão, mas que não tinha experiência alguma de vida ( exagero!!).Tenho muito para guardar em uma única imagem.Não me revelo e nem revelo o que vou fazer ( segredo, para falar verdade ainda não decidi, talvez Kat me influencie).

E para quem gosta só das maquiagens vou deixar o link .Mais novidades, depois.



http://www.sephora.com/browse/brand_hierarchy.jhtml?brandId=Kat+Von+D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smile For Me