sábado, 23 de maio de 2009


Cara, fiz um listinha básica do tipo: " 10 produtinhos que eu preciso ,com urgência, ter na minha maletinha de maquiagem".São ítens de loooshoo (pelo menos pra mim, uma pobre desempregada, liiiisa e desprovida de money) que não saem mais da minha cabeça e com os quais sonho o tempo inteiro.Comprar um de um por um já é um passo,neh????Daí quem sabe começo a fazer uns makes mais profissa nas amigas ( tipo, sendo remunerada) e uma parte da grana seria destinada a pagar os custos com os meus "make dreams".Mamãe bem que me avisou, eu nunca levei a sério e minha culegas vivem reclamando e cobrando meus serviços!!!Estaria eu, apta a entrar no mercado??A verdade é que maquiar me proporciona um imenso prazer, só que a grande questão é: fazer maquiagens por hobbie demanda tempo e dinheiro e isso eu realmente não tenho.Mas vamo lá, ilustrei o post com uma montagem bem tosca, peço perdão.Sou nova por aqui!!(HOHOHO)

  1. Blush Orgams, NARS
  2. Máscara Cílios Fatale, Lancôme
  3. Curvex, Shu Uemura
  4. Pó iluminador chocolate branco,Bourjois Délice de Poudre
  5. Brush com cerdas de pelos de cabra, Shu Uemura
  6. Pigmento Neo-Orange, MAC
  7. Pigmento Vanilla, MAC
  8. Pigmento Black, MAC
  9. Pigmento Rich Purple, MAC
  10. Primer,Eyeshadow Primer Potion




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smile For Me