quinta-feira, 14 de maio de 2009

Com açúcar com afeto...










Galera,retomando aquele post no qual falei na possibilidade de fazer minha 4º tatuagem,pois eh, hoje foi o dia.Estou tãão satisfeita!!Queria poder falar horas e explicar tudinho o significado de cada traço,mas fica complicado.O que posso dizer é que dessa vez consegui representar os meus mais íntimos sentimentos e o que eu tenho de mais valioso na vida!Queria algo que fosse ,de fato, a minha cara e que passasse um ar de suavidade, mesmo sendo um desenho relativamente grande( espaçado).Procurei um desenho do grande artista contemporâneo, alternativo Kurt Halsey do qual os trabalhos já era fã há tempos e fiz algumas adaptações pra que ficasse personalizado e prezervasse minha individualidade.Ele consegue "falar" de solidão, relacionamentos,melancolia sem representar tristeza, ao contrário são apaixonates.Ahhh gente, vai dizer que não é lírica e meiga minha tattoo???


O significado???(é bem especial pra mim:)!!)



**Foto(só p situar, o local fica em cima da escápula, no grande dorsal)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smile For Me