terça-feira, 26 de maio de 2009

Look Casual: Cineminha Básico!!




**Como já havia citado, sábado fui ao cinema com o namorado e resolvi testar alguns looks diferentes do que eu usualmente faço.Primeiro foi a mudança do cabelo.Como faço fotonhair, minhas madeixas são sempre muito lisa e em certas ocasiões gostaria de ter aquele cabelo mais desalinhado, ondas levinhas com um ar despojado tipo:" sou diva e nem preciso pentear meus cabelos, minhas mechas têm ondas volumosas e sexy!"O problema é que no meu cabelo nada do tipo segura, mas como queria tentar , em casa mesmo algo prático, rápico, sem custo algum e que fizesse uma diferença, mesmo sutil ( daquelas que poucas pessoas irão percebem, ou talvez nem o seu namorado perceba, só vc mesma) , fiz de uma forma que meu cabelo ficou com um pouco mais de volume.Sequei- o todo para frente, depois fiz um coque e só soltei depois que terminei de me maquiar.Na maquiagem, a mudança foi no olhos, já que sempre mantenho- o total black (ou black & silver, black & blue).Passei uma sombra cremosa branca em toda pálpebra, para funcionar como um potencializador, depois pus um lilás na parte interna da pálpera superior, em seguida coloquei um roxo mais escuro no cantinho mais externo da pálpebra e por fim um preto na parte externa, subindo até o côncavo da pálpebra superior.Ahh, completei com sombra em glitter lilás, na parte mais interna , iluminador no cantinho interno do olho e sombra em pó branca em baixo da sobrancelha.O restante do make foi o básico, base, pó,pó bronzeador, blush bronze+ rosa,máscara...

Pra ressaltar, o look não ficou como eu queria, mas tive que me arrumar correndo( namorado sem paciência alguma) e meu cabelo ficou melhor do que parece na foto.Inclusive a foto, foi tirada pelo meu n95 e preferi colocar aqui sem efeito algum.Talvez se tivesse tirado da cam poderia ter ficado melhor.

Mais tentativas, mais treinamentos, mais maquiagens de qualidade e mais brigas com o boy por longas horas experimentando novos makes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smile For Me