domingo, 24 de maio de 2009

Live From Abbey Road!!

Ontem fui ao cineminha com o love na tentativa de assisti ao Ânjos e Demônios, mas devido minha incrível potualidade só conseguimos ficar com X-Men Wolverine (suspiros), o que não foi nada ruim.Até que me surpreendi!!Sim,mas chegando em casa cedo e ao assunto principal do post de hoje (voltar pra casa antes da meia-noite,em pleno sábado...pra mim é cedo!!) tive a sorte de assisti ao Live From Abbey Road , na Sony.Minhas noites de sábado sempre foram preenchidas por outros programas que não fossem assisti à tv, por isso perdi muito desse maravilhoso programa.O esquema é assim: mostrar os bastidores de um dos estúdios mais importante da indústria fonográfica ,o Abbey Road (exatamente aquele que fica localizado na rua homônima na Inglaterra, a qual foi capa do penúltimo disco dos Beatles e foi responsável por produzir discos importantes ).Nele, 3 artistas (por episódio) apresentam músicas e interpretações em versões inéditas, além de entrevistas sem apresentadores ou platéia.Parece que o programa é gravado em 35mm, o que o deixa com ar de videoclip.Queria destacar a performance do Matchbox 20 ontem, em especial quando eles fazem o cover de She Came In Through The Bathroom Window , dos Beatles.Sou suspeita pra falar,mas adorei!!Fazia um tempão que não ouvia essa música e me tocou de uma forma tão graciosa (Beatles sempre remete minha infância, não tem como eu não me sentir bem escutando-os) que tive que ir pesquisar no google o nome música e o trecho do programa no youtube, lógico!!Fica a dica de uma série bem produzida,com boa música e uma execelente opção para as noites de sábado em casa.

http://www.youtube.com/watch?v=zvk9dJZVd2g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smile For Me