sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Don't Explain!!


**Naty By Cat!Meu novo Vício!!




"Don't Explain
Não Explique
Hush now, don't explain
Silêncio agora, não explique
You're the cause of all my
Você é a causa de todos as minhas
Trouble and pain
Irritações e dores
Unless you're mad
A não ser que você esteja retado
Don't explain
Não explique
My love, my love, my love
Meu amor, meu amor, meu amor
Don't explain
Não explique
There is nothing within me now to gain
Não tem nada no meu interior agora para ganhar
You know that I love you
Você sabe que eu te amo
Look at what loving has done
Olhe o que o amor fez
All my thoughts were real
Todos os meus pensamentos eram reais
And so sincere
E tão sinceros
I was so completely yours
E eu era completamente sua
You know I hear folks cha-cha-cha-chatter
Você sabe que eu escuto as pessoas ta-ta-ta-tagarelango
And I know you cheat
E eu sei que você traiu
Right or wrong, that don't matter
Certo ou errado, isso não interessa
You're here with me
Você está aqui comigo
Sit down, have a sit
Sente, sente aqui
It's your time to feel the pain
É a sua vez de sentir a dor
It's your time to weep
É a sua vez de chorar
Don't explain
Não explique
Hush now, don't explain
Silêncio agora, não explique
There is nothing within me now to gain
Não tem nada no meu interior agora para ganhar
I'm gonna skip it instead
Invés eu vou pular isso
Don't explain
Olhe o que o amor fez
Don't explain
Todos os meus pensamentos eram reais
Não explique
Não explique"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smile For Me