quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Comprinhas!!

**Gente que coisa mais chata, não consigo mais postar nenhuma foto aqui:( (é essa a razão pela qual nunca mais escrevi nada sobre maquiagens ,nem dissequei nenhum make).
Vou tentar mais uma vez hj...
Fui na facul, hj pela amanhã, depois passei no salão, rapidinho, e fiz minha sobrancelha e agendei para terça-feira mais*uma mudança nas minhas madeixas (já que ontem passei o dia inteirinho, leia : de 8:30 às 19hrs ,a cabelereira retocando meu Foton:(!!!PASMEMMM!!).De lá, passei na farmácia e comprei produtinhos para tratamento de pele ( tHERACNE GEL ABRASIVO E iSOTREXIN , QUE É ISOTRETINOÍNA +ERITROMICINA TÓPICO).
[esolvi criar vergonha na cara, pq a minha tá um horror e a minha pele tem que ser meu cartão postal,afinal...].Fiquei tentada em ir no shopping, acabei dando uma voltinha e não resisti, comprei um par de cícios portiços (LUXOOOO) e um curvex, que anda bem longe de ser um Shu Uemura da vida, mas vai quebrar o galho de que não tinha nehum;p!!
Nessa minha busca incessante pelo blush , dos meus sonhos (não é nem rosa ,nem bronze, é tipo um vermelhinho, cor de maçã) fui tentar achar algum, e por incrível que pareça o Brown,do Boticário,ficou parecido com o que eu desejava (lembra o Orgasm, Nars, sabe?)...Ele tem uma boa pigmentação e é mais para makes noturnos, mesmo.E finalmente encontrei a sombra que há tempos procurava e tava em falta : o trio Safira , do Boticário( verdinha, com rosa e tal...).Fiquei arrasada pq queria ter comprado mais ítens,mas tava faltando tudo...tinha nem os pincéis de sombra.Deixar para próxima.Agora tenho que comprar meus batons da MAC (Snob e Pink Nouveu), mas por um preço mais acessivel( pq 100,00 cada, tá difícil eu pagar, agora) e o iluminador Shell Frost, Mac.Ahhh!!ainda faltam o rímel e o delineador...que são os produtos dos quais estou precisando com mais urgência e eu fiz o favor de comprar algo menos útil, no
momento.Detalhe, máscara de cílios Diorshow 160,00 no Barroso (aqui em Teresina) e 57,00 no Morangão(Passadaa!!).OPs...boa, neh???

Um comentário:

  1. Tou precisando com urgência de produtos pra minha pele, pq tenho uns cravos que são meus filhos, pq desde o dia q nasceram nunca mais sairam. é só na buxexa, e n tem quem faça sair. preciso de um dermato!!!
    comprei meus pinceissssss profissionais e a m´scara preta \o/
    não dou 100 num batom nem fudendo. pq n tenho =((
    hahahaha
    bjosss

    ResponderExcluir

Smile For Me