quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quer fazer compras??


Pois uma boa dica para comprar maquiagens através de site, nacional, é o da Dani Pinheiro :www.danipinheiro.com.br.Existem produtos para pronta entrega , como os que estão exibidos no site (marcas como: Lâncome, Nars, Mac,Shu Uemura...) ,mas também, se quiser encomendar algum produto pode enviar email indicando-o e confirmando a possibilidade.Ahhh!!!Boa notícia, ela vende os pigmentos da Mac,meia-fração ( que equivale à metade daqueles potinhos de sombra da contém 1 grama) por R$15,00( fora o frete, neh?), além disso, parece que ela consegue produtos quase em "extinção" no mercado.O pagamento é feito via boleto bancário, uma opção para os que não têm cartão internacional como eu e não podem aproveitar as opoutunidades do Morangão.Esperar o final do mês pra fazer alguma encomenda, já que o pagamento é feito no ato da compra (100% + frete).

2 comentários:

  1. eu tou doida pra comprar um estojo de pinceis que eu vi do Ramon! gente não é normal, são uns 20 pinceis! precisooooooooo daquilo na minha vida =~~

    ResponderExcluir
  2. pois eu sou viciada no morango e na asos.com passo horas na net so olhando as ofertas. vale muito a pena comprar no morango. a diferença de preço é enorme em relação ao brasil e ainda mais com o dolar baixando. bjimm

    ResponderExcluir

Smile For Me