quarta-feira, 10 de junho de 2009

Blush:Peach!!





Todo mundo sabe que sou louca por blush e domingo passado não resisti e comprei o Peach, blush da linha Celebrete do Boticário.Ele é simplesmente maravilhoso e para mim, que estava precisando de um blush mais no tom de rosa, caiu como uma luva.Não é tão rosa,mas dar um ar saudável bem natural( e era dessa forma que queria), já que é bem pigmentado e não é muito brilhoso(ótimo p usar de dia tb!!).Na imagem estão meus outros: o sosoft blush bronze solar (que dar aquele ar de bronze de praia, que eu amoooo, mas tem um fundo meio dourado e é extremamente brilhoso) e o pó bronzeado radiance que pode ser usado pra pincelar a face e causar um efeito iluminador no rosto, ou como eu na maioria das vezes faço: usar como blush da região do zigomático( esse ossinho proeminente das bochechas) em direção a região temporal que ele fica com aquele efeito de queimador.Há tempos não usava blush rosinha, desde que meu soft blush rosa havia acabado.O legal é que o Peach vai ser meu "meu pau pra toda a obra" e ainda vou poder usá-lo como gosto mais: sempre um blush mais forte em direção às têmporas( hora de fazer aquele biquinho) e um no tom mais rosa nas maçãs no rosto( dando um sorrisinho).Ahhh!!Todos eles são do Boticário e eu tenho o hábito de comprar os refis dos produtos( môôito mais barato e eles vêm numas embalagens de plásticos e nem ficam jogados, dá levar até na bolsa.Garanto!!Super Dica que aprendi de uma vendedora.Tchannraaammm, Secret!!).Se eu não estou engada, Peach Blush custa R$ 54,00.O refil custa R$ 32, e alguma coisa,mas como eu tinha desconto( a cada 100,00 em compras eles te dão um desconto na próxima compra) ele saiu por R$28,00.Acreditem!!!Valeu muito a pena!!!Depois colocarei fotos minha com o make completo.

2 comentários:

  1. quero montar minha super maleta de make. mas sempre fico protelando. ai me limito a sombras prata, branca e preta. e blush bronze! e rimel transparente! acredita q n uso rimel preto?? ué, eu sei!
    =////////////////////
    qro fazer um cursooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Ah claro que pode vou linka vc tb.
    Amo blush,como sou muito,mais muito branca o blush em mim faz toda a diferença. Adorei seu blog.Beijokas.

    ResponderExcluir

Smile For Me