quinta-feira, 23 de abril de 2009

Aulinhas via blogs!!

Não é de hoje que meu interesse por maquiagem me faz gastar horas do dia pesquisando tendências, novidades,lançamentos de produtos, truques e dicas de um bom make, além de ir pra frente do espelho testar várias cores afim de chegar no look desejado. Sou uma make up junkie confessa!! Por isso, acabei virando seguidora de todos esses sites e blogs que entraram nessa onda de APRENDA A FAZER PASSO A PASSO a maquiagem da novela das 20hrs, aprenda a fazer uma maquiagem discreta, ou até então testar produtos e mostrar, por foto de antes e depois, o efeito que esse, de fato, produz.No entanto, a Marina Smith foi a minha favorita.Ela tá no 2beauty (http://www.2beauty.com.br/) , e no Petiscos da Júlia Petit(http://juliapetit.com.br/category/home/), escrevendo resenhas e tutoriais bem legais sobre maquiagens.O interessante é que ela compra os produtos, experiementa e posta as fotos do resultado, minuto a minuto.E pra falar a verdade, as dicas dela são sensacionais: o efeito que atinge com a mistura das cores é divino, o desejo de atingir aquela pele de pêssego e corrigir as imperfeições, dicas sobre o uso do primer ou do "Shu" (puro looshooo).Vale a pena conferir e acompanhá-la, principalmente pelos tutorias de looks dos meus sonhos.

**Até que eu consiga recrutar esse arseanal de produtos MAC...



Outros sites relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smile For Me