quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Produtos Novos!!



Vou fazer um breve comentário sobre alguns produtos que comprei/ganhei esses últimos meses.Primeiro é o curvex Tweezerman (exatamente aquela famosa marca das pinças de estampas bonitinhas e que são bem caras) que achei legal,mas não fez o efeito que pensei que fizesse (tipo achei que pudesse ser algo parecido com o Shu, já que aqui em THE custou r$ 55,00.Bom, talvez se eu experimentar com uma máscara de cílios melhor o resultado potencializa e pode ser q eu fique com os desejados cílios de Minie.Tô usando o rímel da linha Intense do Boticário, dá pra quebrar o galho,mas fica a desejar nas super produções.Ahhh!!O pincel de sombra do Boticário é magnífico.Pra fazer o côncavo fica môito prático.
Falando do que é PHYNO: ganhei alguns presentinhos mimosos do meu amor (ELE É MARAVILHOSO e sabe que sou louca pela M.A.C).Um batom Lilás Pervette que é clarinho e fica meio translúcido ,mas eu gosto de usar um corretivo embaixo pra apagar mais e deixá-lo  opaco,o outro mimo foi o blush Dollymix( que é bem rosado, tipo bonequinha mesmo e eu super queria há séculos) e o meu xodó foi o Cream Colourbase Luna (CCB para os íntimos que é um produto multi-uso...usar com sombra, iluminador,etc).O Luna é bem clarinho e tem um leve brilho mais puxado pro pérola e eu tô amando, principalmente pra usar na região temporal e no ossinho da bochecha(zigomático) fica com cara de ryca e phyna, filha.Ar de saudável e primorosa!!!
Post rápido,amanhã comento mais!

Um comentário:

  1. Nana,

    Eu tambem sou completamente obsecado pelos cilios e nao sem o meu curvex na bolsa, rsrsrs.
    Parabens pelo blog e a sua cara, muito legal e muito bem escrito.
    Eu estou com blog de moda e variedades da uma olhada quando puder e deixa a sua opiniao.
    www.parabolicafashion.com

    Bjo , Moema

    ResponderExcluir

Smile For Me